ESTE BLOG NÃO POSSUI CONTEÚDO PORNOGRÁFICO

Desde o seu início em 2007, este blog evoluiu
e hoje, quase exclusivamente,
ocupa-se com a reflexão sobre a vida de um homossexual,
no contexto de sua fé católica.



_____________________________________________________________________________



3 de setembro de 2013

Diana Nyad

 
Os noticiários do mundo inteiro divulgaram hoje a informação sobre uma nadadora de 64 anos, Diana Nyad, que atravessou a distância entre Cuba e Estados Unidos (Flórida), sem proteção (em forma de uma jaula) contra os tubarões.
 
"Tenho três recados", disse ela, exausta, aos jornalistas que aguardavam sua chegada na Flórida. "O primeiro, nunca desista. O segundo, nunca é tarde demais para perseguir seu sonho. E o terceiro, isso parece um esporte solitário, mas é um esforço em equipe." Diana fazia referência ao time de cerca de 35 pessoas que participou da travessia com ela, tentando tirar as águas-vivas de seu caminho, mergulhando à procura de tubarões e monitorando seu estado de saúde. Depois de nadar mais de 160 quilômetros em quase 53 horas, ela foi levada a um hospital, mas seu estado de saúde, no geral, era considerado bom (leia a matéria e veja as fotos na página da revista "Veja")
 
O blog "Serra abaixo" divulga mais uma informação importante que podemos chamar de "quarto recado", em conjunto com os três anteriores. É um recado sem palavras, mas com a própria vida:
 
Assumidamente lésbica e cultivando um corpão sarado, a loira é motivo de orgulho para a comunidade GLBT. Agora entendemos que a bandeira na foto acima não apareceu ali por acaso.
-----------------------------------------------------

 

Diana Nyad fala sobre a sua sexualidade em uma entrevista, publicada (em inglês) no site "Out Magazine".

Nenhum comentário:

Postar um comentário