ESTE BLOG NÃO POSSUI CONTEÚDO PORNOGRÁFICO

Desde o seu início em 2007, este blog evoluiu
e hoje, quase exclusivamente,
ocupa-se com a reflexão sobre a vida de um homossexual,
no contexto de sua fé católica.



_____________________________________________________________________________



21 de agosto de 2009

jornadas pela blogosfera


"Pelo blog conheci alguém por quem me apaixonei. Pela primeira vez com intensidade mensurável, acho eu. E mais uma vez, como tudo o que é bom acaba, também através do blog me chegaram momentos de sofrimento, melancolia, tristeza. Como cresci nestes últimos anos... Incrível o quanto, se parar para pensar. Mudei muito, saí do armário pelas primeiras vezes e, para já, esses pequenos passos têm corrido bem. A minha personalidade evoluiu, consolidou. Os amigos de sempre vêem um novo colega de trabalho, um novo amigo. Melhor, dizem eles. Mais genuíno. :)"

Este é o fragmento de texto num blog que visitei hoje. Estou em fase de aquecimento (digamos: faço preparativos para recomeçar de verdade, com a criatividade própria).
O Autor continua assim:
"...saio enquanto autor. Saio por uma necessidade grande, que tenho já há algum tempo, de fechar um período da minha vida. Concluir. Guardar o que vale a pena e seguir. Sempre aberto a novas vivências, novos desafios, novos voos. O carácter pessoal que este blog adquiriu dá-me conforto suficiente para, num acto revestido de algum egoísmo, me afastar e limitar-me ao dia-a-dia real, deixando-me cair desta esfera virtual..."
É uma pena, mas devemos respeitar as decisões dos outros. Esperamos que numa saída haja possibilidade de retorno, ou pelo menos, alguma porta (semi-)aberta. Por enquanto o blog "diferente como eu" permanece no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário