ESTE BLOG NÃO POSSUI CONTEÚDO PORNOGRÁFICO

Desde o seu início em 2007, este blog evoluiu
e hoje, quase exclusivamente,
ocupa-se com a reflexão sobre a vida de um homossexual,
no contexto de sua fé católica.



_____________________________________________________________________________



18 de agosto de 2009

Borat

A comédia "Brüno" é o novo filme de Sacha Baron Cohen, o criador de Borat - "O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão viaja à América". Sem dúvida, o melhor do filme é o título original: "Brüno: Delicious Journeys Through America for the Purpose of Making Heterosexual Males Visibly Uncomfortable in the Presence of a Gay Foreigner in a Mesh T-Shir", um verdadeiro parágrafo que podemos traduzir como "Brüno: Deliciosas Viagens Através da América pelo Propósito de Deixar Homens Heterossexuais Visivelmente Desconfortáveis na Presença de um Estrangeiro Gay em Camiseta de Renda".
...
Apesar de polêmico, o filme estreou em primeiro lugar nos Estados Unidos e faturou 30,4 milhões de dólares no primeiro final de semana e já ultrapassou a marca dos 300 milhões pelo mundo afora.
...
A Ucrânia proibiu a exibição de "Brüno", por fazer objeção às cenas de nudez e sexo homossexual (???). Uma comissão do Ministério da Cultura concluiu que "Bruno" inclui "a exibição artisticamente injustificada de órgãos e relações sexuais, atos homossexuais de forma flagrantemente explícita, linguajar chulo, sadismo e comportamentos antissociais que podem prejudicar a educação moral de nossos cidadãos".
...
No Brasil entrou em cartaz no último 14 de agosto. QUERO VER !





Um comentário:

  1. Sinceramente, não sei se tenho coragem para ver o filme... Parece-me estupidamente ridiculo, mas talvez me garanta umas gargalhadas. De qualquer forma, acho mal que tenham proibido a exibição: cabe a cada pessoa saber se quer ou não vê-lo.

    ResponderExcluir